Artigos sobre: Empresa

Como utilizar o mapa de pontos

Para a segurança e credibilidade dos pontos registrados, você tem a opção de salvar a localização juntamente com os pontos de seus colaboradores! Essa opção pode tornar-se obrigatória, caso deseje, através da tela de cadastro de colaboradores.

Importante: Os pontos só terão localização obrigatória ao escolher a opção "Envia localização?" ao cadastrar os colaboradores. Se não, apenas aparecerá se os colaboradores estiverem com a opção de localização ativa no aparelho.



**Como utilizar o mapa**



Você encontrará o mapa em dois locais diferentes:

Na tela inicial (Dashboard), no final da página, no card Pontos por localização. Você poderá filtrar os pontos por colaboradores. Nessa página você acompanha somente os pontos do dia.






No menu lateral> Controle de pontos>** Mapa de pontos.** Essa tela é dedicada para o controle de localização. Nela você poderá tanto escolher quais colaboradores deseja filtrar, quanto o período, o que é a grande diferença nessa tela.






Assim você poderá verificar os pontos de seus colaboradores sempre que precisar, te dando a opção de ver a localização dos pontos de qualquer dia quando quiser!

Actualizado em: 13/08/2021

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!