Colaboradores - Departamentos
Departamentos
Para melhorar a organização dos pontos a PontoGo tem os departamentos para separar as equipes onde cada equipe terá seus gestores que iram gerenciar os pontos do departamento fazendo ajuste, gerando relatórios e visualizado as solicitações dos colaboradores.
Para acessar a tela de Departamentos acesse o item 1 e em seguida o item 2 de acordo com a imagem a baixo.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/610c61f54aca4400/departamentos_1gk23uh.jpg)
Legendas:
Menu gerenciar.
Departamentos.
Nome do departamentos.
Números de colaboradores dentro do departamento.
Visualizar o departamento.
Remover departamento.
Adicionar um novo departamento.
Clique no item 7 para adicionar um novo departamento
Cadastrar departamento
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/610c61f54aca4400/cadastrar-departamento_1mzco62.jpg)
Coloque o nome do departamento
Clique em salvar
Adicionar colaboradores ao departamentos
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/610c61f54aca4400/adicionar-colaboradores_1cw8xjr.jpg)
Clique em adicionar colaboradores.
Escolha o colaborador que deseja adicionar no departamento.
Selecione se o colaborador irá ser gestor ou membro
Clique para salvar.
Prontinho 😃
Para mais informações acesse o Manual do Gestor
Actualizado em: 22/04/2022
Obrigado!