É possível os colaboradores fazerem solicitações ao gestores para ajuste de horas ou abono do próprio App.

Essa função pode ser usada em vários casos:

Ajuste de ponto

Não foi possível registrar o ponto;
Ponto foi registrado de maneira errada.

Abono

Atestado médico;
Férias;
Licença maternidade;
Casamento;
Etc.

Fazendo uma solicitação

No seu App acesse na barra inferior a opção Solicitações> Toque no mais(+) no canto superior direito da tela. De acordo com as dicas que demos anteriormente, escolha entre Abono ou Ajuste de ponto.



Em Abono

Data: Data inicial do abono;
Dia todo: Especifique se será abonado todas as horas do dia, se não, escolha a duração;
Repetir: Quantos dias corridos o abono se repetirá a partir da data de inicio;
Anexo: Caso tenha algum documento comprovatório;
Descrição: Especifique qual é o abono dando-lhe um título.


Em Ajuste de ponto

Data: Do dia a ser ajustado e não a data atual;
Motivo: Descreva porque está solicitando ajuste;
Período: Edite os pontos do dia da maneira em que deveriam ser. Toque em 'Adicionar pontos' caso não tenha suficiente na tela.



Envie as solicitações com as informações corretas e seu gestor às receberá para que possa ser aprovado ou não. As alterações só aparecerão após a aprovação.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!