Artigos sobre: Colaborador

Como vincular minha conta a empresa?

Para ser cadastrado no PontoGO da empresa que trabalha, é necessário contatar seu gestor para os passos iniciais, pois é ele quem irá criar uma conta para você.

No momento em que o gestor estiver fazendo o seu cadastro na empresa, será definida uma senha e você receberá um e-mail com suas credenciais de acesso (e-mail e senha) para acessar sua conta no App já vinculado a empresa.

Se por acaso você tiver criado uma conta pessoal antes de ser cadastrado na empresa que trabalha, é importante você verificar o perfil que está acessando após fazer o login. Você pode ter mais de um perfil, então se ainda estiver no perfil pessoal, seus pontos não ficarão registrados no sistema do gestor.

Verifique isso acessando 'Mais' na barra inferior do App. Se houver um ícone de perfil no canto superior direito da tela, toque e certifique qual perfil está acessando!






Pronto! Agora é só registrar seus pontos!

Actualizado em: 06/08/2021

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!