Você já deve ter se deparado com a situação onde o seu colaborador registrou o ponto e não está conseguindo ver em seus relatórios.
Então, isso acontece por que o colaborador pode ter mais de um perfil associado ao e-mail.
Mas como o colaborador pode ter mais de um perfil? Existem algumas possibilidades!
Se colaborador:
- Possivelmente já teve um perfil pessoal;
- Pode ter criado um perfil antes de ter o acesso criado pela empresa;
- O colaborador possivelmente já trabalhou em uma empresa que usa o PontoGO e assim teve o seu perfil associado a empresa anterior.
Se administrador:
Você que é administrador pode ter mais de um perfil associado a sua conta nas seguintes situações:
- Já pode ter trabalhado em uma empresa que faz o uso do PontoGO;
- É administrador de mais de uma empresa ou filiais e o seu acesso pode está vinculada a elas.
Alterar perfil
- Web
- No menu lateral, toque em seu nome >> Trocar perfil;
- Selecione o perfil que deseja e a alteração será concluída.
- App
- No app, toque na opção Mais (...) - canto inferior a direita;
- Já na tela seguinte, toque no ícone
para trocar o perfil;
- Selecione o perfil que deseja e a alteração será concluída.
Fique atento! Você que é administrador e gerencia mais de uma empresa ou conta, pode ter o seu e-mail associada a todas e acessá-las usando essa funcionalidade.
Agora que você já sabe como alterar um perfil, que tal explorar mais funcionalidades no sistema? Temos diversos artigos que te ajudarão.